LaForm Estofados: Você merece conhecer!

 

A LaForm é uma empresa familiar localizada aos pés da Serra Gaúcha, na cidade de Picada Café. A indústria iniciou os trabalhos produtivos no ano de 2004, mas a nossa história no ramo moveleiro começou há mais de 30 anos. Através de designs modernos, acessórios diferenciados, novidades em estampas e texturas de tecidos, procuramos inovar a cada ano, lançando e oferecendo produtos excepcionais em um mercado altamente competitivo, produzindo estofados de alto requinte e qualidade incomparável.

Pensando sempre em evoluir em nosso atendimento e ajudar os clientes no processo de escolha de seu produto e em qual marca depositar a sua confiança, separamos algumas dúvidas frequentes que os nossos clientes costumam ter.

Quais características agregam valor aos produtos da marca LaForm?

A madeira que utilizamos é de eucalipto, 100 % de reflorestamento controlado.  Antes de ser cortada para a fabricação dos móveis, ela fica acondicionada por, no mínimo, dez meses e a sua espessura nunca será menor do que uma polegada. Além disso, não utilizamos madeiras com nós e em todas junções são colocados cantos de madeira, a fim de dar estabilidade e evitar o barulho de rangido no estofado. Prezamos, ainda, pela excelência em se tratando da costura dos nossos modelos. Todos são duplamente costurados, para não abrirem o ponto e nem desalinharem o tecido ao sentar. Ainda, como fator predominante de durabilidade, fabricamos as nossas próprias espumas, através da mais alta tecnologia, garantindo assim, um controle total sobre a qualidade das espumas, fibras e flocos utilizados em nossos produtos.

Onde posso comprar os produtos da LaForm?

Buscamos sempre estar bem próximos de nossos clientes e para isso possuímos parcerias com lojas em todo o Brasil. Nas lojas, o consumidor pode conhecer de perto os nossos produtos, sentar, experimentar e sentir o conforto dos estofados. Também pode conhecer todo o nosso mostruário de tecidos, com texturas, gramaturas e cores diferentes. Nas lojas o consumidor pode ter acesso a produtos a pronta entrega, podendo, inclusive, adquirir o seu estofado LaForm no mesmo dia, ou então, fazer a encomenda, através do lojista, que após o prazo irá receber o produto e providenciar a entrega e montagem.

É permitido enviar tecido para fabricar o meu modelo?

Sim. A LaForm conta hoje com uma cartela variada de tecidos, que está em constante atualização, para atender a todos os gostos.  Dentre estes estão tonalidades em corinos, linhos, veludos, chenilles e jacquards. Porém, se mesmo assim o consumidor quiser alguma cor ou material mais específico, que não tenhamos em nosso catálogo, pode nos enviar para a confecção de seu estofado.  Nestes casos, o custo do envio do tecido para a fábrica é do cliente.

Quais garantias podemos dar em relação ao transporte das mercadorias?

O transporte das mercadorias, em sua grande maioria, é terceirizado, feito através de redespachos, da indústria até a loja que fez a compra e sempre por conta do destinatário. Possuímos diversas transportadoras parceiras e a maioria trabalha conosco há muito anos, entregando produtos para todo o país. Para garantir que nenhum dano seja causado durante o transporte dos nossos produtos, a LaForm  investe em embalagens cada vez mais resistentes. Primeiramente é colocado um reforço de papelão nas extremidades, cantos e pés do estofado. Após, os estofados são embalados com plástico bolha, para que os impactos sejam absorvidos. Em seguida, o estofado é revestido com papel pardo e, por fim, com uma malha de poliéster. É importantíssimo que a mercadoria seja conferida no ato da entrega para garantir que nenhum dano foi causado durante o trajeto.

Gostou  de saber mais sobre a nossa marca e as dicas para adquirir o seu produto LaForm? Então siga a gente nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades e lançamentos que estamos preparando!

LaForm. Você merece ter.

Deixe um comentário