Um produto e várias possibilidades

Você sabia que é possível integrar mais de um ambiente usando, de forma inteligente, o mesmo produto? 

Bom, esta é uma tendência que está em alta e vem fazendo muito sucesso nos últimos anos. É possível, assim, encontrar um tipo de estofado ideal para unir ambientes, tanto para quando se tem um espaço reduzido e é preciso criar divisões, quanto para quem tem espaços maiores e quer agregar ainda mais assentos a sua sala. 

Estamos falando dos estofados conhecidos com o design de “ilha”. Esses produtos saíram dos expositores das lojas e ganharam o coração de quem quer unir ambientes com charme e elegância. Os estofados-ilha possuem, como principal vantagem, duas frentes, ou seja, é possível sentar dos dois lados e manter uma conversação sem precisar sair do lugar! Esse tipo de estofado auxilia na otimização dos espaços, criando um design fluido e valorizando a espontaneidade dos momentos.

Para salas pequenas, esse tipo de produto serve como um divisor de ambientes, substituindo, por vezes, outros móveis e até mesmo paredes. Já para quem tem salas com muito espaço, os estofados em formato de ilha podem ser o produto perfeito para agregar um toque majestoso e imponente ao ambiente. Geralmente são encontrados sem braços, com pufes nas pontas e assentos mais alongados.

Seguindo essa crescente necessidade, apresentamos o estofado Verdi, que carrega consigo conceitos contemporâneos e ousados. Através de linhas nobres e diversas opções de modulações, o Verdi se torna o produto ideal para quem deseja incluir uma configuração particular a cada espaço, unindo harmoniosamente mais de um ambiente. 

Além de toda a beleza e imponência do estofado Verdi, seus assentos são motorizados,

acionados pelo sistema touch, garantindo maior comodidade para quem usufrui de seu conforto.

E aí? Gostou de saber mais sobre os estofados-ilha? Então fique ligado nas nossas redes e conheça mais sobre o Verdi e todas as suas possibilidades!

LaForm. Você merece ter.

 

Deixe um comentário