Um Ano repleto de Novidades

 

O Novo ano chegou trazendo muitas novidades nos setores moveleiro e de decorações de interiores. Inspirados pelas novas tendências e pensando em trazer novidades que conquistem ainda mais os seus públicos, a LaForm lança a nova coleção, trazendo linhas e curvas incríveis, cheias de identidade e designs inovadores.  

Dentre os estilos que recebem mais apostas para 2023 estão alguns que já ganharam os nossos lares e corações nos últimos anos e permanecem fortes. Dentre eles, podemos destacar a presença da natureza dentro das casas, a Golden Fever, ou Febre do Ouro, e a prioridade pelo conforto. 

Estofado Nero com a base em madeira visível, dando destaque ao produto!

 

Podemos perceber essas tendências através do uso da madeira que vem ganhando cada vez mais destaque em grandes espaços, como paredes e pisos e também em pequenos detalhes dos móveis, em bases, pés e braços. Da mesma forma, os elementos dourados ganharam um espaço de destaque no mobiliário e na decoração de interiores, seja por elementos decorativos como pendentes e vasos ou em detalhes acoplados nos móveis.

Porém, além dessas tendências que chegaram para ficar, o novo ano traz novos elementos e configurações. Dentre as novidades, podemos destacar muito mais curvas e estofados arredondados, além produtos versáteis, que servem para mais de um ambiente, ou então, conseguem, a partir de várias configurações, integrar espaços.

 

As curvas do Scarlatti são um charme!

 

Para coroar o início do ano e lançar a sua nova coleção, no final deste mês e início do próximo, iremos participar e apresentar da feira Abimad, na São Paulo Expo, em São Paulo/SP. É a oportunidade perfeita para que os lojistas, decoradores e arquitetos confiram de perto a qualidade inquestionável de nossos produtos e conheçam os novos designs e tendências que farão sucesso em 2023.

E você? Ficou curioso para conhecer a nova coleção da LaForm? Então fique de olho em nossas redes sociais e descubra tudo o que preparamos para o novo ano!

LaForm. Você merece ter.

 

Deixe um comentário