Estofados Living: Charme na medida certa

Os estofados costumam ser as peças de maior destaque nas salas. Por isso, nem sempre é tão fácil escolher o melhor produto sem se encher de dúvidas. Existem modelos em estilo mais clássico, com elementos retrôs ou mais modernos, em estilo minimalista. Pensar em um estofado para compor um ambiente é quase como dar uma diretriz àquele espaço, uma vez que este móvel é o grande protagonista do ambiente e costuma permanecer no mesmo espaço por vários anos.

Pensando em sempre oportunizar aos nossos clientes as melhores escolhas, hoje iremos apresentar os estofados em estilo living, um modelo que vem caindo no gosto de designers e arquitetos nos últimos anos.

 

Smith: um living moderno de sucesso!

Os estofados living costumam ser inseridos nas salas de estar, local comumente usado para receber visitas. Sua aparência estética pode ser a mais variada possível, desde modelos clássicos até os bem modernos, alguns com detalhes audaciosos. Podem ser adornados com detalhes em madeira ou metal, costuras diferenciadas, possuir encostos vazados ou, ainda, ter braços mais largos ou finos, dependendo da proposta e ideia que se quer passar. Devido a seu design, com encostos mais baixos e assentos mais profundos, eles facilitam a conversação e são ótimos para momentos descontraídos.

 

Fontana: Detalhes em madeira e costuras diferenciadas que garantem personalidade!

 

Diferentemente dos estofados retráteis, que costumam ser com tecidos macios e aconchegantes, levando em consideração que são feitos para os momentos de relaxamento, os estofados living deixam mais liberdade para a criatividade. É possível inserir cor, texturas, estampas e tecidos com tramas diferenciadas, dando mais identidade ao seu móvel e ambiente. Eles são encontrados em vários tamanhos, perfeitos para o uso entre duas, três ou quatro pessoas e costumam combinar muito bem ao serem compostos com poltronas e outros elementos decorativos.

 

Sautier: Living que não esquece de priorizar o conforto!

 

Se você possui uma sala de estar e quer levar mais identidade ao seu espaço de receber convidados, sem deixar de priorizar o conforto, aposte nos estofados living da LaForm. Você vai se encantar com nossos designs pensados para todos os gostos e estilos e a qualidade incomparável, que já é a nossa marca.

LaForm. Você merece ter.

Deixe um comentário