Os maiores sucessos de 2021

 

Investir em espaços aconchegantes e cheios de estilo é imprescindível para inserir conforto e bem-estar ao nosso dia-a-dia. Afinal, quem é não gosta de relaxar em um ambiente bonito e aconchegante, que possui a nossa cara, não é?

O último ano foi marcado por vários estilos e tendências no mobiliário interno. Muitos foram os olhares que se voltaram para dentro das casas, considerando, principalmente, o fato de as pessoas passarem mais tempo dentro de seus lares. Assim, trazemos aqui as tendências que mais fizeram sucesso nesse ano que se encerra:

Acabamentos orgânicos

Uma forma de trazer elementos naturais para dentro de casa, buscando a harmonia com a natureza foi a inserção de móveis com acabamentos orgânicos. Assim, a madeira voltou a ter um grande destaque visual, principalmente nas cores mais claras, remetendo à naturalidade. Porém, além dela, podemos citar também os tecidos produzidos com fibras naturais, como linho e algodão e materiais como couro, barbantes e cordões.

Os tecidos naturais e o uso da madeira são uma maneira de trazer um pouquinho da natureza para dentro dos lares.

Móveis Tecnológicos

Além de buscar a conexão com a natureza, muitas pessoas passaram a buscar móveis inteligentes, que se conectam com a tecnologia. Tudo em busca de maior facilidade e praticidade. Assim, estofados com carregadores de celular embutidos, com conexão via USB ou indução e até com som embutido, passaram a fazer parte de muitos espaços. Além dos avanços tecnológicos, móveis retráteis e com mais de uma função receberam grande destaque no mobiliário.

 

A tecnologia nos traz facilidade e praticidade no dia-a-dia!

Conforto sem medida

Outra grande tendência no mobiliário em 2021 foram os estofados aconchegantes e confortáveis. Esse tipo de mobília sempre esteve em alta, mas no último ano esteve em grande evidência, pois as pessoas passaram a valorizar ainda mais os ambientes acolhedores. Para quem gosta de relaxar e curtir ótimos momentos em família, nada melhor que um estofado acolhedor para nos abraçar. Assim, estofados retráteis e mais profundos, macios e repletos de almofadas, tiveram um forte apelo no ano que passou.

 

Estofados retráteis e repletos de almofadas nos trazem o conforto que tanto amamos!

 

E para você? Qual foi a tendência que mais te conquistou em 2021?

Em breve, a LaForm lançará muitas novidades, trazendo novas tendências e destaques para você!

 

LaForm. Você merece ter.

 

 

 

 

2 comentários

  1. Barbara Cajueiro-Reply
    10 de dezembro de 2021 em 16:16

    Olá! Somos da Dautore em Aracaju/SE, gostaríamos de conhecer melhor os produtos de vcs.

    • LaForm-Reply
      13 de janeiro de 2023 em 11:33

      Bom dia, Bárbara! Como vai? Ficamos muito felizes com o seu contato e interesse em adquirir os nossos produtos!
      Poderia nos enviar os dados da loja (nome, endereço, telefone) para o e-mail? Assim, podemos encaminhar ao representante que irá efetuar o atendimento na sua região. O endereço é: contato@laform.com.br

Deixe um comentário