Móveis e Tecnologia: O futuro é logo ali!

 

Dentre as tendências do mobiliário que ganharam força neste ano de 2021, a união de móveis e tecnologia recebeu grande destaque. Os chamados móveis inteligentes ousam e agregam elementos práticos e funcionais, trazendo novas opções e funcionalidades aos produtos que antes possuíam apenas o papel utilitário e estético.

 

Então, se você deseja ter um espaço aconchegante, que une design, conforto e tecnologia, esta dica é pra você!

 

Os estofados foram utilizados por muitos anos apenas para exercer a sua função primordial: acomodar as pessoas. Com o passar dos anos, novas ideias foram surgindo, permitindo que o móvel fosse aprimorado e recebesse novas funções. Dentre estas funções está o uso de acessórios tecnológicos.

 

Atualmente, através dos estofados e das conexões com inteligências artificiais, é possível ouvir música, graças ao kit de áudio embutido que permite que dispositivos externos sejam conectados via Bluetooth. Da mesma forma, os estofados podem ser acompanhados de torre com tomadas ou com entrada USB, para carregar smartphones ou outros dispositivos. Mais recentemente, surgiram os carregadores por indução eletromagnética, que funcionam para carregar aparelhos compatíveis.

 

Carregadores por indução eletromagnética: nova tecnologia que avança em direção ao futuro!

 

Além da interconectividade, utilizar móveis com mais de uma utilidade tem sido uma ótima opção para quem pretende dividir ambientes ou aproveitar espaços reduzidos da melhor forma. Estes são conhecidos como os móveis multiusos, ou seja, aqueles que desempenham mais de um papel e que podem ser adaptados de acordo com a necessidade.

 

Assim, é possível transformar a sua sala em um ótimo espaço para curtir filmes, séries, aquele futebol clássico ou até mesmo para a garotada jogar seus games. Nesta categoria podemos citar os estofados retráteis, dobráveis e sofás-camas.

 

Seguindo a mesma proposta, de forma mais ousada, temos o estofado Di Pietro, com maior profundidade e que possui uma estante acoplada, tornando-se um móvel útil, de bom gosto e inteligente, pois um único produto desempenha mais de uma função.

Di Pietro: Charme, elegância e utilidade em um mesmo produto!

 

Os estofados devem sempre priorizar o conforto e bem-estar de quem os utiliza. As novidades em design e tecnologia agregam valor aos produtos, tornando-os práticos e competitivos. A LaForm se preocupa em acompanhar as tendências e procura sempre estar por dentro das novidades do mundo contemporâneo, para oferecer os melhores produtos aos nossos clientes!

 

Quer saber onde encontrar os nossos produtos e todas as opções tecnológicas para facilitar a sua vida? Confere no link: http://laform.com.br/onde-comprar

 

LaForm. Você merece ter.

Deixe um comentário